Chega logo domingo

    A ansiedade para que chegue logo a hora do clássico contra o Palmeiras, é realmente muito grande e quase impossível de se controlar, pois sabemos que mesmo com a má fase palmeirense, será um jogo onde tudo pode acontecer. Pois clássico é clássico.
   
   Aposto que você torcedor corintiano de verdade, neste momento está está pensando na partida que decidirá o campeonato brasileiro, Corinthians é assim mesmo emoções a flor da pele, mas com certeza vamos esperar chegar a hora, e quando ela chegar vamos ajudar e empurrar o Corinthians, indo pra cima da Porcada sem dó nem piedade.

   Mas tenho a certeza de que vamos bater nos porcos, mas tem que ter emoção, não podemos ser campeão Brasileiro fácil, tem que ser na dificuldade, com sofrimento, tem que ser campeão do jeito Corinthians.

  Essa semana para mim particularmente está demorando uns dois anos, a ansiedade não quer ir embora, confesso a vocês que escrevendo este post, não parei de pensar um segundo só na partida. Você anda pelas ruas, conversa com amigos, parentes e familiares, o assunto é um só, o jogo com o Palmeiras, é o jogo mais esperado desta última rodada e o mais importante do campeonato todo.

  Ficamos na liderança por 26 rodadas e se não fecharmos o campeonato na primeira posição tudo vai por água a baixo, de nada vai adiantar tudo o que foi feito no decorrer do Campeonato, temos que ir para cima do Palmeiras para levarmos o título, pois " SE UM DIA EU TEMER A ALGUM ADVERSÁRIO, NÃO SEREI DIGNO DE TORCER PARA O CORINTHIANS" !

          VAAAAAAI CORINTHIAAAANNS !

 

9 comentários:

  1. Oi!! Excelente post! E eu tenho certeza de que esse ano ninguém mais tira esse título do Corinthians! Pelo menos isso é o justo. Se for ver bem um time que liderou tantas rodadas qto ele, pela lógica será o campeão porque tem algo de melhor que os demais e por isso, é como o Tite fala, será campeão por merecimento pelo bom trabalho que fez a temporada toda.
    Tenha fé que eles vão ser Campeões e no domingo se Deus quiser eu vejo "mein Kapitän", o Alessandro erguendo a taça e morro de chorar pq eu adoro ele! rs.........
    bjs............

    ResponderExcluir
  2. Excelente seu post! Vamos ver o Alessandro levantar aquela taça no dia da Festa da CBF, e vamos vencer o título em cima do Palmeiras! Porque nós merecemos! Somos corinthianos e não temeremos ao adversário...

    ResponderExcluir
  3. bom demais corinthians penta

    ResponderExcluir
  4. Poisé, Corinthians, tem que fazer todas aquelas 26 rodadas valer a pena, agora!

    ResponderExcluir
  5. vai timão vamos leva esse titulo pra
    gente naum vai ser agr que vai nos deixa na mão

    ResponderExcluir
  6. se vai ganhar o titulo não sei mais abandonar esse time sei que não ficar triste por uns dias uma conseguncia mais voltar com mais amor e com mais loucura por esse time um fato, não sou corinthiana por causa de titulo mais por amo VAI CORINTHIANS RUMO AO PENTA

    ResponderExcluir
  7. campeão ou não esse time merece todo nosso apoio , pq torcedor corinthiano ta com o time na vitóroa e na derrota, uma torcida q nunca abandona seu time,enfim, corinthiano não é sofredor?entaum, vamos sofrer ate o fim pq assim vai ser um titulo conquistado com a verdadeira cara do timão... q venha os PORCOS.

    ResponderExcluir
  8. vamos ser campeão,porem não sera nada fácil,então nos preparemos bem,e até o titulo..

    ResponderExcluir