Contra TUDO e TODOS rumo ao penta

  Nesta quinta feira 01, vai se aproximando o grande dia, o dia do Brasil inteiro conhecer o grande campeão Brasileiro de 2011.
  
   Quando digo no título do post "Contra TUDO e contra TODOS rumo ao penta" quero dizer que tenho a absoluta certeza que o neste domingo estará jogando Corinthians x Palmeiras, São Paulo, Santos, STJD, arbitragem, mundo e etc...


   Não tem explicação o Corinthians ser o time mais odiado pelos antis, que mais preferem as derrotas do Corinthians do que as suas próprias vitórias, inveja esta que contagiou esta massa anti corintiana pelo Brasil, que acabam as vezes esquecendo o seu time para torcer contra o MAIOR de todos.


  Me referi que o Corinthians jogará contra o STJD, pois neste dia 1 foi realizado o julgamento de Sheik (um dos melhores jogadores do Corinthians), que foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pegou uma partida de suspensão e não jogará contra o Palmeiras nesta última rodada.


  Este jogo decisivo contra o Palmeiras no Pacaembu será comandado por Wilson Luis Seneme, visto por muitos como o melhor árbitro do Brasil, mas lembrando que é jogo do Corinthians, é diferente, exite pressão e disputa de TÍTULO em jogo, então Seneme, por favor NÃO PREJUDIQUE O TIMÃO !


 De uma coisa tenho a absoluta certeza, para fala-lá usarei uma frase do nosso querido amigo Silvio Romoaldo e fechar o post com ela  "O tempo vem nos tornando maior do que todos os nossos adversários juntos!"




VAI CORINTHIANS, QUE ESTE PENTA É NOSSO !

5 comentários:

  1. É você ta coberto de razão! Os torcedores dos outros times se preocupam mais em ser anti do que em olhar para os problemas do proprio time ou de incentivar o proprio time qdo precisa. Detesto isso! Cada qual que cuide de si, ne?É como eu falei outro dia no twiter, são uns debeis mentais porque vai ver se a torcida do Borussia Dortmund, maior rival do Schalke04 vai torcer pro Schalke contra qualquer que seja o time em qualquer situação? É nunca!! Lá cada qual torce pro seu e não tem essa coisa de anti. Nenhum gosta do Bayern, mas, nenhum torceria por outro contra o Bayern, pode crer!
    Mas deixa eles pra la. O que importa é que esse ano, ninguem tira do Corinthians. Eles vão ganhar da porcada e vão ser campeões! Pode crer!!
    Excelente o teu post!!
    bjs.....

    ResponderExcluir
  2. #OPentaJáÉNosso pode ter certeza! u.u

    ResponderExcluir
  3. Falou tudooooooooooo...amei simplesmente

    ResponderExcluir
  4. O Corinthians não foi campeão em cima do Figueira, mais ser campeão em cima do Palmeiras é mais gostoso

    ResponderExcluir
  5. a inveja por não poder estar onde estamos,deixam eles irados porem isso só nos da mais força ainda para buscar o titulo,rumo a festa vamoooooooooooo timãoaoaoaoaoaoaoaoaoao

    ResponderExcluir