A festa não acabou, só foi adiada

   Como o título do post diz, lembremos sempre que "a festa do penta não acabou, só foi adiada", adiada para domingo dia 4, no Pacaembu contra a porcada, com Pacaembu lotado, festa linda da torcida, vamos ser campeão.

  - "Vamos com tudo pra cima do Palmeiras em busca do título" - Alex.
  
   O primeiro tempo, foi um desastre total para as duas equipes no quesito de técnica e tática, os dois times pareciam que estavam lutando, pois haviam muitas faltas, ambas as equipes sem organização para atacar, apenas defendendo aos trancos e barrancos, esfriando a empolgação dos torcedores presentes no Orlando Scarpelli.
   Para não perder o costume, mais uma vez o único que tentava jogar bola no time do Corinthians era Emerson Sheik, que chamava a responsabilidade e ia pra cima dos adversários, mas sem muito sucesso. Liedson, Danilo e Willian eram só: ZZzZzzzzZzZZZz!

  ALEX ENTRA PARA MUDAR O JOGO (mais uma vez)

   Para o segundo tempo, Tite colocou Alex no lugar de Willian, mais uma vez o meia, entrou para resolver o jogo, numa grande jogada do meia, que foi cortando para a esquerda, viu Liedson no segundo pau e cruzou, na cabeça de Liedshow, era o gol do Corinthians, que ia dando o título para o Timão.
  Os cerca de seis mil corintianos comemoravam como se estivessem no Pacaembu. Pelo rádio, porém, veio a notícia: gol do Vasco.O clima de apreensão voltou a tomar conta da Fiel. Segundos depois, porém, nova notícia do Engenhão, e desta vez era boa para o Corinthians, já que Fred empatava para o Fluminense. O penta parecia garantido.


 Terminado o jogo no Orlando Scarpelli, os jogadores do Timão permaneceram no gramado, esperando notícias do Rio de Janeiro. Com os resultados de momento, o Corinthians levaria o título. Mas havia jogo ainda no Engenhão. E, para desespero da Fiel, o Vasco chegou ao segundo gol, com Bernardo. Resultado que adia a decisão do título brasileiro para a última rodada. Tensão até o fim.

   Com isto a festa do Penta só foi adiado, vai ser na última rodada , com muito mais emoção e sofrimento, como deve ser para o Corinthians... Pois convenhamos: Ser campeão é bom, ser campeão em cima do Palmeiras é MUUUITO melhor.
   Mais uma semana separa o título do Corinthians, semana que com certeza, demorará a passar, mas quando chegar a hora, pode ter certeza que o grito que saíra de nossa garganta será: É CAMPEÃO, É CAMPEÃO !


  FALA PALMEIRAS QUAL É SUA MISSÃO ? IR PARA O PACAEMBU E ENTREGAR A TAÇA PARA O TIMÃO !  


Jogadores do Corinthians já estão treinando para levantar a taça...

2 comentários:

  1. vamo Corinthians contra a porcada vai ser melhor

    ResponderExcluir
  2. lamentável,goleiro do flu no 2º gol do vasco,mas vamos lá com muita confiança e seriedade vamos ser campeão.O jogo começa 0 a 0 bom pra gente,raça na ponta da chuteira igual foi o time no 2º tempo de domingo contra o figueira levaremos,e se precisar o flamengo pode nos ajudar segurando o vasco no rio,o importante é saber que ninguem ganha nada sem jogar,sem luta sem batalha desse jeito ta mais com a cara do corinthians, ganhar campeonato antecipado não passa pelo perfil do corintiano, mas depois de muita luta sofrimento poder soltar o grito ai sim com muita confiança pois nunca deixamos de acreditar no nosso time.. Ser corintiano é isso AS VEZES PARECENDO UM BANDO DE LOUCO,pois estão todos contra nós e isso nos da força para acreditar ainda mais, os nossos adversários não imaginam o combústivel que eles nos dão com toda essa torcida contra... até o titulo.vai timão foça timão, tem que ser assim isso é. corinthians

    ResponderExcluir