Desabafo.

  Depois de uma das semanas mais tensas de minha vida veio a recompensa, foi uma semana de muito nervoso e muito silêncio, ouvindo blablabla de santistas, que o jogo já estava ganho, que o Timão passaria vexame na Vila "Lixo", lá que é onde Neymar brilha e o Santos não perde a não sei quanto tempo e eu quieto, mas hoje é meu dia de comemorar e falar.

  SANTISTAS, VOCÊS FALAM MUITO, FALAM MUITO, FALAM MUITO!

  Mas a resposta do Coringão veio dentro de campo, onde realmente deveria ser. Não veio em dancinha, não veio em penteado esquisito, não veio no falatório de presidente.

  O jogo iniciou e eu já imaginando o Corinthians se fechando lá atrás e esperando para sair num contra ataque, mas não, Tite surpreendeu o Brasil inteiro e mandou o time pra cima.

  O time não era nem sombra daquele lanterna no Brasileirão, mas era o Corinthians semi-finalista da Libertadores. Aquele Corinthians que nós gostamos de ver, com garra, vontade, raça, apertando a saída de bola do Santos que não conseguia jogar e era ENGOLIDO no esquema Corinthiano.

 E o gol veio realmente para o cara que merecia, era o melhor do Timão em campo até o momento, SHEIK. Aliás que gol, depois de tabela entre Alex e Paulinho, Paulinho meteu uma bola perfeita para Sheik, que meteu no ângulo, parece até que foi com a mão.

  A partir deste momento o Coringão começou a mostrar para o Brasil e o mundo, COMO É A BOA A NOSSA DEFESA!!! Santos tentando, mas não conseguindo nada, atuação bisonha de Ganso e Elano no primeiro tempo, e o meia que gosta de perder penaltis foi sacado no intervalo para a entrada de Borges – e o jogo mudou.


  A equipe da Baixada Santista começou a tocar a bola e TENTAR entrar na defesa Corinthiana, pois sabia, que perder de 1x0 dentro de casa numa semi-final de Libertadores não era nada bom. Mas sempre que tentavam em alguma coisa esbarravam nos "20" metros de altura de Cássio, que pegou tudo e mais um pouco.


  E num contra ataque corinthiano, a luz "misteriosamente" se apagou na VilaLixo. Essa é a dificuldade de jogar contra time pequeno, eles apelam.. Sem falar no objetos atirados no gramado, copos d'agua e até UM CAPACETE DO PM! 

  Finalizo o pós jogo, comentando a mediocridade do Sr. de vermelho que apitou a partida, prejudicando muito a equipe corinthiana, amarelando toda a zaga, não expulsando o "moleque Gretchen" que CHUTOU o Castan, aliás Neymar que todo mundo fala que apanha muito, foi o jogador mais faltoso da partida.

  Mas enfim, ainda não tem nada ganho, claro que foi um grande passo, com um dedo na classificação estamos com certeza. Mas no Pacaembu temos que ter cautela, pois todos sabemos que as Sardinhas querendo ou não tem qualidade e pode surpreender (SAI ZICA). Mas vamos contra tudo e contra todos em busca da classificação pra final.


Nem , capacete, apagão, juiz ladrão pra parar o meu Timão!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI COORINTHIAAAANS !!!






5 comentários:

  1. MUITO BOM. VAI, CORINTHIANS!

    ResponderExcluir
  2. VAAAAAAI TIMÃO , eu acredito ! s2s2'

    ResponderExcluir
  3. Minhas palavras depois do GOL: "QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!, QUE GOLAÇO!!!!QUE GOLAÇO!!!!....... CHUUUUUUUUUPA SARDINHAS!!!! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Otimoo #VAICORINTHIANS no Pacaembu é outra historia

    ResponderExcluir
  5. Voce colocou um painel muito bonito ai em cima, mas deveria incluir nosso majestoso goleiro CASSIO nesse painel.
    E quando falar de santos, deve usar o apelido deles SARDINHAS ROSAS,ou BALEIA ROSA, ou SEREIAS.

    ResponderExcluir