Calma...

Muita calma nessa hora...

No último domingo(10) quando o Corinthians perdeu para o Grêmio no Olímpico, eu fui o primeiro a entrar aqui e detonar o técnico Tite por ter entrado com os reservas..

Mas aí o Timão foi a Vila Belmiro e mostrou vontade, raça, garra, determinação e venceu por 1x0...

Então é por isso que não criticarei o jogo contra a Ponte, nem o treinador, nem jogadores, nem ninguém, pois todos sabem que não tem como tirar a cabeça da Libertadores, falo por mim, porque eu não consigo. Só penso na quarta-feira... Mas tem que mostrar serviço no Pacaembu lotado e passar pela primeira vez para a final da Libertadores.

Acredito eu que dia 20 seja o jogo mais importante da história do Corinthians, então..

Agora é a hora de ter CALMA, deixa o Tite trabalhar, deixa o time jogar, que essa Libertadores vai chegar..


5 comentários:

  1. TÁ LOUCO, JOGO MAIS IMPORTANTE DA HISTÓRIA???

    ResponderExcluir
  2. João Rigatti diz: Jogo mais importante da história foi em 2 de dezembro de 2007, contra o grêmio, no olímpico. E ai do corinthiano que disser que não, porque aquele com certeza foi o jogo que mais mexeu com o sentimento da nossa nação

    ResponderExcluir
  3. Como assim? É claro que é o jogo mais importante da história. É a tão sonhada Libertadores, já são 101 anos de espera. Mas se tudo der certo esse ano a gente leva... VAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir
  4. vamos ter um jogo muito dificil pela frente,vamos precisar de toda força da nação corintiana pois falta pouco pra chegarmos a final mas não pensem que vai ser fácil força timão..... tambem acho que esse vai ser o jogo da história da vida do corintiano o jogo contra o gremio citado acima foi o recomeço dessa nova história.. corintianos é hora de nos unirmos todos embuidos do mesmo espirito de muita força e vestirmos a camisa do nosso todo poderoso...vai corinthians

    ResponderExcluir
  5. Excelente texto, também penso assim. E hoje chegou o dia! Vai Corinthians

    Também tenho um blog do Corinthians, se tiver curiosidade o endereço é o mesmo só muda pra blogtuesorgulho hahahaha abraços e Vai Corinthians!

    ResponderExcluir