O primeiro tempo do jogo foi um sofrimento de assistir... Tinha que amar muito pra continuar assistindo. Além do Corinthians estar mal demais, no final da etapa ainda é "coroado" com um gol de Everton Ribeiro, no meio das pernas de Cássio.
Mas aí fomos para o intervalo e alguma coisa havia de melhorar, pois se continuasse daquele jeito o negócio ia ficar complicado. E melhorou (em partes).
Douglas saiu, Fabio Santos também, entrou Guerrero e Martinez, a dupla que iria mudar a partida. Além de Jorge Henrique ir pra lateral esquerda (e ir muito bem).
Depois de tentar, tentar e nada... Jorge Henrique faz jogada pela esquerda e cruza na cabeça de Paulinho que empata o jogo.
Logo depois, depois de Martinez fazer jogada, rolar pra Paulinho que cruzou rasteiro. Romarinho de LETRA faz o vira vira do Timão. E QUE GOLAÇO!
Mas mesmo vencendo, acho que o Corinthians não vem convencendo nessas últimas partidas. Já são 8 jogos sem perder. Mas já a alguns jogos sem bom futebol.
Romarinho marcou um golaço e não tiro o mérito dele por isso, mas há tempos não vem jogando bem. Jorge Henrique a mesma coisa. Tem muito mais pra mostrar.
Um ponto positivo da partida foi MARTINEZ, 30 minutos em campo, "destruiu", jogou muito, quase fez um gol de cabeça e participou da jogada do gol da virada. Já merece a titularidade, já que Douglas não mostra uma boa atuação desde o jogo contra o Flamengo.
Para o próximo jogo, contra o Inter no Pacaembu. O técnico Tite não contará com Paulinho (na seleção), Romarinho (suspenso), Sheik (machucado), Guerrero (seleção peruana). Mas vamos com tudo pra cima dos cholorados.
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário