Fala Bando de loucos,
É fiel torcida, nosso adversário na grande final é mesmo o "temido" Boca Juniors, que claro que tem lá seus méritos, pois se chegou na final é porque tem qualidade.
Mas acho que de uns 5 anos pra cá, o Boca vem ganhando muita coisa apenas pelo nome, não desrespeitando essa grande equipe, mas se for analisar na bola mesmo, Corinthians é MUITO MAIS TIME!!
Todos os times que jogam contra o Boca viram um pobre coitado, e sempre o Boca é o favorito, não me pergunte o porque..
É por isso querido amigo corinthiano que eu peço encarecidamente a vocês. Tudo que ouvirem de hoje em diante a respeito de Boca, que isso entre por um ouvido e saia pelo outro.
Claro que concordo que não será fácil, mas aponto sem medo de errar que o Corinthians é o favorito. Claro que respeitando a equipe argentina..
O time de Buenos Aires é um típico clube hermano que não tem vergonha de jogar feio, catimbar, pra eles o que importa é sair com o título, não importando qual a maneira, se foi na bola, se foi no pontapé, no apito...
A imprensa brasileira trata o Boca como um monstro... Mas não é!
Se o Corinthians tratar o Boca Juniors como um time, vencerá. Agora se tratar como um bicho de sete cabeças, será apenas mais um clube Brasileiro que foi a Bombonera e saiu derrotado.
Respeitar, sempre. Temer, NUNCA!
Não podemos aceitar o rótulo de coitadinhos, porque não somos.. Nosso time é melhor e sairá vencedor.
EU ACREDITO!
Ai parceiro da uma olhadinha ai :) http://mockupers.wordpress.com/2012/01/05/corinthians-nike-home-mockup-2/ ve se você curte e ajuda a divulgar as camisas do timão na sua essencia."
ResponderExcluirisso aí mostrar pra eles e pra antizada que o CORINTHIANS É O MAIS FODA!!!!!!!!
ResponderExcluirVelho, massa teu blog!!!
ResponderExcluirmas por favor tire a foto Traitor da sua capa...estraga seu trampo.
E pau no resto