Uma das coisas é a imprensa, maldita imprensa. Cada dia me surpreendo mais com esses meios de comunicação, na quarta feira o Corinthians empatou com o Vasco, já teve vários jornais, programas esportivos, portais, etc. dizendo que foi um péssimo resultado para o Timão.
Já ontem, o San7os foi a Argentina e PERDEU para o Velez Sarsfield, e todos dizendo que foi um ótimo resultado para o San7os, que vai conseguir facilmente reverter o placar na Vila.
EITA IMPRENSA QUE AMA O CORINTHIANS, HEIN!!
Outra coisa é que já ouvi muitos comentaristas (Neto, Caio Ribeiro, etc) falarem que o Corinthians tinha sim um dos melhores elencos do Brasil, mas que o San7os tinha um elenco do mesmo nível do Timão, ALÉM do Neymar.
Mas para quem assistiu o jogo das Sardinhas ontem percebeu que, o San7os é TOTALMENTE dependente do Neymar, ontem o Neymala não foi nada bem e o San7os nada conseguiu fazer, mostrando a limitação do elenco santista. Então, eu continuo dizendo: O CORINTHIANS TEM O MELHOR ELENCO DO BRASIL SIM!
Agora vamos refletir algumas ações do nosso "ídolo" Neto, umas delas foi fazer uma coisa dessa, vocês tirem as suas próprias conclusões.
Minha opinião e que "ele com a boca, está botando a perder tudo o que fez com os pés". Acho que ele só usa o Corinthians para se promover, percebe-se toda vez que ele comenta um jogo do Timão ele não deixa de fazer um comentário se auto-promovendo.
Outra atitude dele foi na transmissão da Final do Paulistão, um "comentarista interativo" fez a seguinte pergunta:
"Algum time é capaz de parar o Santos?"
E ele respondeu "Só se juntar todos os times, pois Santos além de ter o melhor elenco, tem o Neymar"
Tudo bem Neto, respeito a sua opinião, mas então porque que quando o San7os jogou contra o time RESERVA do Corinthians pelo Paulista, conseguiu fazer apenas 1x0? Levando em conta que era time titular do Santos x time reserva do Corinthians.
serio o Neto deveria falar a verdade que ele é Anti-Corinthino ele defende os outros do Corinthians ele só fala mau...
ResponderExcluirPra fala a verdade o neto foi um bom jogador, e ai acham que todo bom jogador pode ser comentarista, mas não é bem assim. Ele é corinthiano e todo mundo sabem, mas ai ele quer parecer tão imparcial que fala mal do corinthians e bem dos outros pra não parecer que ele pende pro nosso lado.. Essa é a verdade, ele não é um bom comentarista.. só isso
ResponderExcluiracho que o neto que na minha opinião foi apenas um bom jogador, pois na epoca dele um dos ídolos era biro biro,pois se transformou em ídolo apenas pela bola parada.Neto deveria se limitar apenas em comentar o jogo pois ja seria muito pra ele agora comentar arbitragem, o neto que brincadeira é essa
ResponderExcluirO NETO FOI UM JOGADOR LIMITADO, QUE TEVE A SORTE DE ESTAR NUM TIME COM OTIMOS JOGADORES EM 90, POR ISSO FOI CAMPEAO.E NÃO AO CONTRARIO COMO ELE PRESUNÇOSAMENTE ACHA E ALARDEA.
ResponderExcluirCOMO COMENTARISTA DESPEJA FALTA DE ETICA,FALTA DE MEMORIA(AS VEZES ACHA QUE FOI UM JOGADOR EXEMPLAR) ARROGANCIA, ESTUPIDEZ , AUTOPROMOÇAÕ, AUTO AFIRMAÇÃO E PIOR DE TUDO FALTA DE CONHECIMENTO TÁTICO.
O PIOR É OUVIR QUE ELE SONHA EM SER PRESIDENTE DO TIMAO.....QUE DEUS NOS PROTEJA.
Como jogador o Neto só sabia bater faltas, até o Marcos Assunção faz isso melhor que ele fez, na seleção foi convocado só uma unica vez para jogar meio tempo num amistoso.Na tv fica gritando, passando informações furadas, queimando jogadores e tecnicos que nao aceitam compare no seu programa.
ResponderExcluirFraquissimo, lamentavel.