HOJE É QUINTA, MAS EU TO NAS QUARTAS!!
FALA BANDO DE LOUCOS, como é bom escrever post depois de vitória, principalmente na Libertadores e avançando de fase.
O Timão ontem foi pra cima do Emelec, literalmente, e bateu a equipe boliviana por 3x0, com gols de Fábio Santos, Paulinho e Alex.
No primeiro tempo, o Coringão abriu o placar com o lateral Fábio Santos, que foi um dos melhores jogadores da partida, depois de dividir com os zagueiros e sair na cara do goleiro.
Para o segundo tempo o negócio esquentou, o Emelec voltou melhor, tentando pelo menos um golzinho, chegou algumas vezes.. Mas nada que assuste. Foi quando veio o gol de Paulinho para aliviar, mas mesmo assim a tensão ainda não tinha ido embora completamente.
Foi quando Alex, para matar o jogo fez o terceiro num contra ataque mortal do Corinthians, aí sim, podia soltar o grito de "CLASSIFICADO"
Os 34.000 corithianos presentes no Pacaembu, até poderam no fim da partida dar aqueles gritos de "OOLÉ, OOLÉ, OOLÉ!" lindo de ver, lindo de ouvir.
Antes de terminar o post, não posso deixar de falar dos antis e dessa imprensa abutre, que fazem de tudo para que o Corinthians seja eliminado para ter matéria.
Os antis cada dia me fazendo dar mais risada, o time deles nem estavam jogando e eles lá, vidrados na TV secando o Corinthians, hahahaha. CHUPA "ANTAIADA"!
Agora a imprensa, meu Deus, cada dia pior esses meios de comunicação, que quando veem que a fase do Timão é boa e que a chance de ganhar a Liberta é grande, ficam criando coisas para desestabilizar o clima no clube, notícias como:
Mas o Corinthians é assim mesmo, vamos CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, PRA CIMA DELES TIMÃO!!
QUE VENHA O VICE DA GAMA! VAAAAAI CORINTHIANS!

Adorei o post e a imagem em cima, principalmente o Willian.
ResponderExcluir