Em um domingo de Páscoa, mais uma vitória, mais três pontos na conta e mais um 1xo.
O Coringão enfrentou o Paulista de Jundiaí em um jogo tanto quanto estranho, uma partida feia, muito entendiante e não era nem o time reserva, eram os TITULARES!
Como de costume o Corinthians criou, criou, mas na hora de fazer o gol: falhou. Como sempre, time chutando, mas a bola não entrando.
Tite disse que o gol era inevitável, mas eu não pensava assim, e quando Willian cabeçeou aquela bola para o fundo das redes, foi o momento de alegria, num Pacaembu estranho, com as torcidas organizadas sem instrumentos, torcida meio quieta (MUITO ATÍPICO).
O Timão venceu, por mais um a zero, mas não convenceu ninguém.
Foi um domingo de Páscoa, mas o chocolate: PASSOU MUITO LONGE DO PACA!
Para o jogo de quarta tem que mudar muita coisa, JH e Sheik estarão de volta e temos que começar a aproveitar todas as oportunidas, colocando as bolas na rede e: VENCER E CONVENCER!!
tenho um pouco de receio quando chegar o mata mata da libertadores,com toda essa dificuldades em marcar gols,ja pensou o timão precisando virar o jogo pra cima de alguem.... será?
ResponderExcluir