Num jogo onde o esperado era uma vitória tranquila do Timão, Corinthians vinha de uma vitória por 6x0 na Libertadores, motivado por mais de 26 mil torcedores no Pacaembu.
Coringão começou a partida dormindo, deixando a Ponte jogar, e a Macaca aproveitou os espaços e não deu bobeira como o Corinthians, no primeiro tempo já abriu 2x0 de vantagem no marcador.
Primeiro gol foi uma falha terrível de Julio Cesar, mas é perdoável, pois pra mim ele tem crédito.. Pois o atacante se erra não é crucificado, mas goleiro se erra é fatal para a equipe e é crucificado e o erro é humano.
Foi para o intervalo e nada de Corinthians jogar, era um desespero..
Já no segundo tempo a coisa mudou, Tite mexeu na equipe e deu uma melhorada, entraram Alex e Douglas... Timão começou a assustar a Macaca e conseguiu fazer o gol, Willian entrou livre pela direita e diminuiu.
Mas depois voltou a dar espaços a Ponte, que novamente aproveitou e ampliou, novamente falha de Julio Cesar, Rodrigo Pimpão fez o terceiro.
Na saída da bola, no minuto seguinte Alex fez um golaço e reacendeu as esperanças corinthianas na partida, mas o tempo era pouco e não foi o suficiente para levar a decisão aos penaltis.
Infelizmente dessa vez não deu para o Timão, quase nada deu certo e o Timão foi desclassificado, isso acontece, o futebol é assim e temos que nos conformar.
Nós ainda temos a Libertadores para jogar e ter foco total na competição..
Agora vamos ficar 10 dias sem ver o Coringão, vai ser difícil, mas vamos pensar pelo lado bom, serão 10 dias para o Timão se preparar para o jogo contra o Emelec, aí temos a obrigação de fazer um bom jogo..
_________
Tweets de alguns Corinthianos, para mostrar que "NA VITÓRIA OU NA DERROTA, GRITAMOS FORTE, CORINTHIANOS SEREMOS ATÉ A MORTE!"
__________
CORINTHIANS PERDEU? FODA-SE, AMANHA EU SAIO NA RUA COM MEU MANTO, BATO NO PEITO E FALO "AQUI É TIMÃO!" -- Amor_Timao


eu jamas deixarei o timao qem deixou ta agr sendo judas
ResponderExcluirrealmente não foi fácil ver o timão perder , tenho orgulho de ser Corinthians ,agora todo mundo fica zuando com a gente eis a questão que time que é perfeito que nunca errou o barça já erro e o timão também !! é normal e do paulista somos o maior vencedor agora e foco, força e vai Corinthians .
ResponderExcluirVamos ser bem realista e sem fanatismo,com esse esquema de jogo que o timão tem correremos sempre esse risco de sairmos atrás e não conseguirmos virar o placar e assim foi ontem contra a ponte alem da macaca ter feito um grande jogo o timão não se houve bem .Agora é libertadores o bicho pega de verdade tem que comer a grama se for preciso não tem espaço para erros e ontem só no 1º tempo foram vários erros de marcação que nos custaram a classificação e o forte desse time sabemos que é a defesa,mas bola pra frente temos outro campeonato totalmente diferente o time não se deve abalar com isso, foi um acidente de percurso,temos um bom elenco da pra trabalhar bem com isso,então parabéns a ponte preta..e ai bando de loucos nos preparemos, até mais abraços
ResponderExcluirO Corinthians pagou o pato por um mau primeiro tempo.
ResponderExcluirAceitou demais a proposta defensiva da Ponte e não teve competência em brecar os contra-ataques.
Ainda que a Ponte tenha sido ligeiramente superior, já que o Timão pecou muito nas finalizações no segundo tempo, principalmente, essa derrota é outra a entrar na conta do Júlio César.
Goleiro médio em time grande não dá.
É terrão, é Corinthians, mas é limitado.
Falha quando não deve e, mesmo em alguns triunfos, falhou toscoamente.
Defendo que é o momento ideal para a troca, embora seja crítico, dado o mata-mata da Liberta que se aproxima. Mas a aposta é válida. Fiz este texto expressando minha opinião e convido todos a acompanharem e registrarem sua opinião.
Abraços.
Gabriel Casaqui
http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/04/quem-perdeu-mais-corinthians-ou.html
@botecoesportivo