Vamos honrar a camisa

    Hoje teremos um pós-jogo diferente, um pós-jogo sem dar detalhes da partida em si, mas mostrando minha opinião sobre a atuação corintiana no jogo que com certeza decepcionou muitos corintianos que torciam para o Timão se isolar na liderança do Brasileirão, o que não houve.
   O Corinthians pegou o título que estava em suas mãos e jogou para o alto, o Coringão entrou em campo com salto alto, não respeitando o América e não honrando esta camisa que tem tanto peso no futebol brasileiro. Cruzaram 350 bolas na área. Já viram que não deu certo na 1º, 2º, 3º ... tenta outra coisa. Isso até minha vó sabe, tentou e não deu, para de tentar.
   Não vou também ficar aqui só detonando o Corinthians, temos que lembrar que o árbitro deu um pênalti ESCANDALOSO para o América-MG, penalidade que 99.9% dos árbitros brasileiros não dariam, pois NÃO FOI NADA REALMENTE.
    O Corinthians teve 10 minutos na partida que acertou o time e conseguiu fazer uma pressão no time Mineiro, foi quando conseguiu empatar com Chicão de pênalti, foi só o que fez nesta partida vergonhosa.
    Corinthians achou que só de entrar em campo com esta camisa (DO CORINTHIANS) ganharia o jogo, mas temos que lembrar que não podemos se achar, descer do salto alto, pois já que esses jogadores não tem personalidade de honrar mais de 30 milhões de loucos, ou os que pagaram caro para ver esta vergonha de jogo, tem que honrar pelo menos esta FORTUNA que vocês recebem todo mês.
    A maioria dos corintianos as vezes trabalham no domingo, saem de madrugada para viajar ao estádio, uma torcida apaixonada, que pula, canta, vibra e apoia não pode ser tratada deste jeito pelos jogadores, um time morrendo, sem vontade e achando que vai ganhar a hora que quiser. ASSIM NÃO DÁ.
   No final da partida, numa falta perigosa para o América com Amaral, ele bateu no canto do Julio Cesar, que foi com aquela mão de jacaré dele e não conseguiu defender, para mim ele falhou, mas não devemos crucificar um jogador só, pois foi um conjunto que estragou meu domingo.
   
   ◘ Personagens da partida:


 Árbitro: Prejudicou o Corinthians? Sim, mas mesmo sem aquele pênalti não teríamos vencido, nem jogado bem, então ESQUEÇAM O ÁRBITRO.
 Chicão: Esse sim merece PALMAS, para mim melhor jogador do Corinthians no campo, o único que retiro toda e qualquer reclamação deste post. Parabéns eterno capitão.
 Sheik: Falei, falei, falei que era um jogador decisivo, que era o cara para resolver, mas por esta partida que ele fez retiro o que disse, pois quando o time mais precisou dele, não apareceu.
 Alessandro: Capitão? Entrou em campo????
 Julio Cesar: Falhou, mas merece nosso respeito, guerreiro.

Queria agora dar um recadinho ao Sr. Tite Adenor, nosso querido e tão amado técnico.

Querido Tite, por acaso o senhor não percebeu que está treinando o CORINTHIANS ? Não aceito o que o senhor disse que - "os jogadores sentiram o gramado e o sol." O América-MG jogou em baixo do mesmo sol, em um gramado que eles também nem jogam direto e sem torcida, pelo contrário com 40 mil Corintianos contra.


Antes de me criticar, falar que não sou corintiano de verdade, que o verdadeiro corintiano apoia o time e não reclama, digo o seguinte "quando você vê alguém que você gosta fazendo alguma coisa errada, você não vai dizer nada porque a ama? Ao contrário, você tenta ajudar a corrigir, é o que estou tentando fazer. Pois não dá para aguentar esta frase:


 O LANTERNA VENCEU O LÍDER!!! 

E para esses jogadores sem raça, sem disposição, sem garra, ISSO É CORINTHIANS !


14 comentários:

  1. Sem comentários, literalmente

    ResponderExcluir
  2. Falou bem.. coberto d razao...
    Corinthians num pod vacilar como vacilou hj... Chicão sempre foi e sempre vai ser O CARA...
    Pow, sem comentarios.. flow tdo

    ResponderExcluir
  3. Só não concordo com a parte que voce diz que o corinthians não respeitou o America. Eu acho que o Corinthians respeitou até demais , tinha que ter ido mais pra cima , tinha que ter sufocado o America !!

    ResponderExcluir
  4. falou tudo,temos que honrar essa camisa e essa torcida imensa que tem que ser respeitada

    nada mais a falar,voce ja falo tudo que eu pensava kkk VAI CORINTHIANS

    ResponderExcluir
  5. Perder no campeonato Brasileiro não é o problema é um campeonato super díficil,a questão é como perder e o nosso timão hj não teve nenhuma força o jogo todo sem nenhuma reação fez um péssimo jogo,mas vamos ter calma e acreditar pois para corintiano não tem nada fácil, vamos pra frente timão sem desespero..ótima matéria parabens

    ResponderExcluir
  6. o timão colocou varios times na briga pelo titulo,affffffffffffff

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seus comentario o timao deixou de se isolar na liderança faltou mesmo Raça, tem que saber vestir a camisa depois eles vem falar que a torcida reclama ate quando o time ganha isso nao verdade ,eles ganham sofridos e ainda pensam que jogou bem,recebem uma fortuna...o Andres deve ter cautela tambem em algumas contrataçoes come:Morais,Edenilson e outros... By:@Lucas_squash

    ResponderExcluir
  8. esse tal de titi me tira o willian para colocar 1 doido.sempre ele tira o willian caraca o cara da sangue pelo time. Então não coloca o cara porra . titi pede pra sair.

    ResponderExcluir
  9. Escreveu melhor do q mta gente...é isso ae

    ResponderExcluir
  10. nao consigo me conformar com isso...... vergonhoso

    muito vergonhoso.

    ResponderExcluir
  11. vomo corinthians vc cosegue ser melhor

    ResponderExcluir
  12. Disse Tudo! Poxa time vamos lá meu,esta se tornando vergonhoso esses jogos!
    Eles só querem fama e dinheiro, porque honrar a camisa do Corinthians ninguem faz né !
    Poxa, vamos jogar com raça e com o coração, é o meu timão !

    ResponderExcluir
  13. mais que apoio o que escreveu ai ...acho que ainda não caiu a ficha desses caras(jogadores) que é do Corinthians que estamos falando..
    jéh

    ResponderExcluir
  14. finalmente alguém q não colocou a culpa no juiz, como vc mesmo disse, mesmo sem akele penalti não teriamos vencido. ta falando mto pra esse time voltar a ser O CORINTHIANS. por mim o chicão volta a ser capitão, igual ontem..porq o alessandro..sem comentários, o tite então..piorou!

    abraço!

    ResponderExcluir