Rodada 34: Corinthians x Atlético-PR
Neste dia 13 de Novembro o Corinthians entra em campo no Pacaembu com o intuito de vencer, é claro, mas novamente com uma pressão muito grande, pois vem de uma péssima partida contra o LANTERNA América-MG e precisa voltar a vencer e convencer essa imensa torcida que merece respeito.
O jogo é contra o Atlético-PR 18º colocado do campeonato com 38 pontos, vinte e quatro a menos que o Corinthians, com isso a responsabilidade do Timão de vencer só aumenta, pois o Furacão é teoricamente mais fraco e estará jogando fora de casa.
Caso o Corinthians venha a tropeçar em casa, além de perder a liderança pode haver uma crise instaurada havendo poucas rodadas para o fim do campeonato, colocando mais vários times na briga pelo título.
Uma vitória do Timão, pode dar até uma "gordura" na liderança caso haja uma derrota vascaína no clássico contra o Botafogo. Brigando pelo título também está o Fluminense que neste sábado perdeu para o América-MG. O que foi uma boa para o Timão.
O Corinthians deve vir a campo novamente com o Imperador no banco de reservas, o que pode dar uma motivação a mais a torcida e aos jogadores.
Chicão novamente não foi relacionado a partida pelo Sr. Tite Adenor (o que eu achei totalmente ERRADO, pois se o Chicão errou ele já foi punido por ficar partidas fora, voltou aos gramados e fez uma ÓTIMA partida, deveria pelo menos ir ao banco), Jorge Henrique e Alex também estão fora, com lesões.
A provável escalação do Corinthians é:
Julio Cesar, Alessandro, Leandro Castan, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Emerson (Sheik), Willian e Liedson.
Deixe seu comentário sobre o que você espera para o jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2x1 pro meu CORINGAO
ResponderExcluir1X1 1hm PRECINTO esse resultado rs' más tomara que eu esteja errada e o nosso Todo Poderoso ganhe *u*
ResponderExcluirAmo amo muito o meu Corinthians e o melhor sempre o melhor.
ResponderExcluir2 x 0 corinthians , espero que seje mais ;D
ResponderExcluirMARCELLO,2X0 TIMÃO...
ResponderExcluirsabio: VAAAAI SABRIIINAA!
ResponderExcluir