Num domingo de grandes surpresas na rodada (Coritiba5x0Botafogo, Palmeiras0x3Internacional) Fluminense e Corinthians fizeram um jogo de dar sono no Engenhão, uma partida morna e sem emoção.
O Fluminense começou melhor e foi pra cima do Corinthians, que só assistia a equipe carioca atacar, nem se defender não conseguia apenas via de camarote o Flu dominar o duelo.
Numa falta boba, Fred com a perna direita bateu direto para o gol, a bola ia sem perigo para as mãos do arqueiro Julio Cesar, MAS a bola desviou em Ralf que estava na barreira e enganou o goleirão Corinthiano que nada pode fazer a não ser ver a bola entrando e balançando as redes alvinegras.
Daí pra frente o jogo piorou o Fluminense cometia muitas faltas e tomava vários cartões amarelo, já o Corinthians tentava ir pra cima, mas não conseguia, não tinha poder de ataque e não levou perigo ao Flu no primeiro tempo.
No 2º tempo Tite mexeu, tirou Ramon e entrou Paulo André (HORRÍVEL), que não melhorou em nada a situação do Timão, que fazia a mesma coisa da primeira etapa, batia batia e não furava a defesa tricolor.
No final da partida o Timão fez uma pressão no Flu, mas nada que mudasse a realidade da partida horrível, FIM DE JOGO! Fluminense 1x0 Corinthians (que pra mim não entrou em campo até agora)
#VAMOSACORDARCORINTHIAAAANS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário