Adeus 2012

De tanto "Vai, Corinthians", ele foi. E 2012 também.

O melhor ano da minha vida, sem sombra de dúvidas.

365 dias de pura felicidade, todos os meus desejos foram realizados, conheci pessoas muito especiais, passei de ano, etc... Mas como o blog é sobre futebol, vamos fazer a retrospectiva do ano sobre o Timão.

Começou já em janeiro, com o time Jr do Corinthians vencendo a Copa São Paulo

NÃO É MOLE NÃO, AINDA ERA JANEIRO E EU JÁ GRITAVA É CAMPEÃO!

Mas o ano não foi só de glórias, tivemos uma eliminação desastrosa no Camp. Paulista, diante da Ponte Preta num Pacaembu lotado, com duas falhas de Julio Cesar, mas isso era necessário para se ter conquistas no futuro.

Julio Cesar foi sacado por Tite, e entrou Cassio no gol do Timão.

O goleiro foi fundamental e ajudou demais na conquista do título da Libertadores (dia 4 de julho, dia do meu aniversário, felicidade triplicada), até então inédito para nós, e as piadas dos rivais foram se acabando. 


Com a conquista da Liberta, fomos credenciados para disputar o Mundial no Japão em Dezembro, ganhamos a semifinal contra um time egípcio e aí chegou a final contra o Chelsea, mais uma vitória e o título de CAMPEÃO DO MUNDO era nosso.

1x0, gol de Guerrero. Corinthians melhor time do mundo.

Último compromisso do ano, para fechar com chave de ouro, um ano de muitas realizações, muitas conquistas, títulos e felicidades.

Só tenho a agradecer a Deus, por ter nascido corinthiano, e por poder presenciar um ano tão especial desses. Sei que será difícil outro "2012" desses se repetir, um ano tão espetacular assim, só daqui muitos ano, ou nunca.

Por isso agradeço, obrigado meu Deus, obrigado Corinthians. 

Adeus 2012, mande um igual você logo. Obrigado.



Um comentário:

  1. "Adeus 2012, mande um igual você logo. Obrigado." que venha logo um igual, pfv. VAI CORINTHIANS

    ResponderExcluir